18 junho 2009

Surpesas dos 25 anos!

Popularmente, diz-se que a idade pesa e no meu caso pesa mais um kilo e meio!
Ao completar um quarto de século de existência, as surpresas foram muitas.
Adorei-as todas!
E o engraçado é que todas as surpresas foram gastronómicas! O que me leva a crer que com o passar da idade tornamo-nos mais apreciadores de uma boa mesa e valorizamos, aprendendo substancialmente a sua arte, um bom vinho.
Amigos do trabalho, juntaram-se para me supreender com um almoço numa bela varanda, com a minha sobremesa preferida e ainda tive direito a um bolo de iogurte com velas e tudo! Cantaram-me os Parabéns e assoprei as duas velas dos 25 aninhos.
A emoção foi tanta!
Muito Obrigado a todos!
À noite, uma reserva na Taberna 2780 nos esperava!
Menu de degustação de cinco pratos deliciosos, acompanhado com outro menu de degustação de vinhos, simplesmente divinal! Já para não falar dos coverts e das sobremesas :)
Aconselho vivamente a experiência nesta taberna moderna e experimental.
Adorei e quero lá voltar todas as semanas para descobrir novos sabores.
Miguel, a surpresa não podia ter sido melhor e contigo como companhia.. foi PERFEITO.
Amo-te muito neste e no meu próximo quarto de século.
*




1 comentário:

Xuinha Shop disse...

Um beijo de parabéns atrasado.

Eu sabia que vocês iam gostar.

Beijos aos dois,

Xu